Compartilhe por E-mail

Fechar

E-mail enviado com sucesso!

Verifique os campos com erro.

08/08/2014

INTO é novo cliente GREEN

O centro de referência no tratamento de doenças e traumas ortopédicos de média e alta complexidades, Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (INTO), é o novo cliente da Green. O INTO está implantando a Solução Saúde Sem Papel da Green na automatização dos seus processos focando na eliminação do uso do papel, substituindo-os por documentos digitais.

Todos os processos da Área Assistencial desde a Recepção até o Faturamento serão mapeados e automatizados para trabalhar com documentos digitais e workflow de tarefas. A documentação do paciente é digitalizada na Recepção e todos formulários passam a nascer digitalmente, não sendo necessário imprimi-los, durante todo o atendimento até o arquivamento do Prontuário eletrônico no SAME Digital.

O SAME Digital é parte integrante deste projeto, permitindo a digitalização dos prontuários do legado para a consulta dos médicos através do Portal da Green que é integrado com o atendimento do software de PEP. O processo de digitalização está em conformidade com a Resolução 1.821 do CFM e o Manual da SBIS, aplicando as 3 assinaturas com certificado digital padrão ICP-Brasil em cada documento do prontuário digitalizado.

Além da Área Assistencial, também serão automatizados todos os processos de Recursos Humanos, Suprimentos e Jurídico, permitindo que os colaboradores assinem documentos digitais usando certificado digital.

Voltar